Página inicial
Quem somos
Quem é nossa cobertura
Galeria de fotos
Galeria de vídeos (novo)
Sites que indicamos
Downloads
Livro de visitas
Fale conosco
Dicionário Bíblico
Artigos/ Estudos
A Rota do Sucesso
Agenda
Aliança e Cobertura Esp.
Casamento
Colaboração/Propósito
Coluna dos adoradores
Como adquirir o CD
Contatos e Convites
Dinâmica / Quebra Gelo
Discografia/Composição
Espaço Mulher
Estudos do Ap.Osmarino
Festas Bíblicas
Homens de Verdade
Igrejas Sob cobertura
Liderança
Missões
Músicas Cifradas
Notícias
Peças Teatral
Redes Sociais
Reflexões/ Meditações
Release / Ap. Osmarino
Seitas e heresias
Seminários
Símbolos Judaicos
Teologia/Hist. Igreja
Visão Celular/Estudos
Bíblia Online
Escolha o Livro
Capítulo Versículo
Palavra(s):
Estatísticas
1854 estudos publicados
2 abençoado(s) conectados
13 colunistas - 232 fotos
216720 acessos
Quem Somos

Antes de tudo, somos pessoas comuns iguais você, professamos a mesma fé e como você, desejamos ver o Reino de Deus estabelecido nesta terra, em nossa geração. Somos pessoas que tiveram suas vidas transformadas pelo poder do senhor.
Tivemos nossos pecados perdoados e nossas dividas canceladas pelo sangue do Cordeiro de Deus na cruz do calvário; também passamos por lutas, tentações, tribulações e provações como você, mas superamos todas elas porque sabemos em quem temos crido.
Reconhecemos que somos frutos do amor e misericórdia de Deus sobre nós, assim como você.

a) Somos daqueles que reconhecem que não são absolutamente nada e ninguém sem a presença do Espírito Santo do Senhor em nós;
b) Somos daqueles que sabem que não são dignos de desatar as sandálias dos pés do Senhor;
c) Somos daqueles que não buscam o Senhor em troca de favores ou bênçãos;
d) Somos daqueles que não querem ir para o Céu, mas que querem que o Céu venha até nós;
e) Somos daqueles que não querem somente a visitação do Senhor, mas que preferem a Sua presença Habitando em nossas vidas;
f) Somos daqueles que buscam com um anseio ardente, ver a glória de Deus invadindo toda a terra como as águas cobrem o mar;
g) Somos daqueles que reconhecem que a mensagem da cruz, ainda é a melhor e única palavra que pode mudar e salvar o homem, e, que é a forma que temos para tratar com a nossa natureza humana;
h) Somos daqueles que buscam um grande avivamento para a nossa nação, e um despertamento espiritual urgente na vida da Igreja;
i) Somos parte de um povo que clama: QUE VENHA O TEU REINO E SEJA FEITA A TUA VONTADE, AQUI NA TERRA COMO É FEITA NO CÉU!


NOSSA VISÃO

1- Acreditamos que a Igreja desta geração precisa urgentemente de uma reforma apostólica. Assim como a Igreja do primeiro século foi instruída, estabelecida e fortalecida pelo ensinamento dos apóstolos, a Igreja deste tempo precisa voltar às bases do ensino apostólico. Restaurando a autoridade e valores da palavra de Deus na vida da Igreja. Coisa que hoje segundo a nossa ótica, tem ficado em segundo plano em muitas congregações e na vida de muitos cristãos.

2- Acreditamos que assim como a Igreja nasceu debaixo da unção e autoridade apostólica, e depois se afastou, ela irá voltar novamente aos primórdios de sua existência. Acreditamos também que Deus está restaurando esta unção e autoridade neste tampo, o que chamamos de reforma apostólica.

3- Acreditamos que Deus está levantando (fazendo ressurgir) os seus apóstolos nestes dias para resgatarem e restabelecerem os ensinos e os princípios apostólicos no seio de Sua Igreja novamente.

4- O nosso ministério tem como propósito existencial, trabalhar para resgatar e restaurar como fundamento, os ensinos e princípios apostólicos em nossa geração. A fim de contribuir com a Igreja do Senhor Jesus Cristo, para vê-la fortalecida e comprometida, fazendo a diferença.

a) Acreditamos que o discipulado é necessário para o um crescimento sadio e permanente na vida da Igreja.
b) Acreditamos que a evangelização do mundo é uma ordenança do Senhor Jesus à Sua Igreja, aos Seus discípulos. E por tanto, temos que executar esta ordem a qualquer custo e em todo tempo. É a nossa grande missão nesta terra (Mc 16:15).

5- Temos como principal encargo, levar cada discípulo do Senhor a ser um verdadeiro adorador e um servo fiel.

6- Acreditamos que a Igreja deste tempo está adormecida e sob a influência de um espírito religioso, como nos tempos de João Batista e do Senhor Jesus cristo. Deus levantou João Batista como um profeta reformador que denunciou o pecado do povo e as práticas religiosas ilícitas.

7- Vemos a Igreja deste tempo, como na figura de Sulamita (Ct 2:10-14), está adormecida. Pensando que está no inverno, quando a estação já é primavera e por isso ainda está embrulhada sob seus lençóis aconchegantes do desânimo, do comodismo e do desinteresse.

a) Uma figura da Igreja que está sem discernimento do tempo que está vivendo. Que anda escondendo a sua verdadeira identidade (rosto - v.14) nas fendas das rochas, com um espírito de timidez na presença de seu Deus.
b) Uma Igreja que tem emudecido sua voz diante de Deus, não tem liberado o seu louvor ao seu noivo (sua voz é doce – v.14).
c) Mas cremos que assim como Salomão veio acordar e despertar a sua noiva para o passeio no seu pomar, o Senhor está despertando e acordando a Sua Igreja para o passeio no bosque das Suas promessas e valores que estão a disposição desta.

8- Procuramos ter um ministério comprometido com Deus e Sua santa Palavra; comprometido com sua congregação, com seus pastores e com a grande comissão da Igreja “IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRATURA” - um compromisso com a alma sem Deus.


NOSSA MISSÃO

1- Conhecer a Deus e Sua intimidade, para então torna-lo conhecido. Cumprindo assim a grande comissão de “IR POR TODO O MUNDO E PREGAR O EVANGELHO A TODA CRIATURA” Mc 16:15.

2- Adorar a Deus em espírito e em verdade sob a liberdade do Espírito Santo levando os nossos irmãos em Cristo a um encontro real com o Amado de nossas almas, pois ele habita em meio aos louvores e nós queremos estar juntos ao Senhor em todo o tempo.

3- Levar aos quatro cantos do mundo a Palavra de Deus e a salvação por meio da vida de Jesus Cristo, Rei dos reis, Senhor dos senhores.

4- Manifestar os valores do Reino de Deus através dos dons que Ele nos deu, por seu Santo Espírito. Ministrando nossas canções e a palavra de Deus, onde quer que sejamos convidados a estar, levando a todos à adoração sincera, apaixonante, espontânea e extravagante.

5- Queremos como canal, registrar o mover de Deus em nossa geração através das nossas vidas, do nosso canto, dos instrumentos, das ministrações, da comunhão e da simplicidade.

6- Ansiamos em levar o amor, o perdão, o poder e cuidado de Deus através de nossas ações junto à nossa cidade, nossa Igreja, nosso Ministério e nossa nação. Queremos ser sal e luz para o mundo, fazendo a diferença em todos os lugares contribuindo com a nossa e as próximas gerações.



NOSSOS VALORES

1- Amar, servir e adorar a Deus sobre todas as coisas. Com toda nossa vida, com todo nosso amor, com toda a nossa alma e com toda a nossa força. Amar ao nosso próximo como a nós mesmos.

2- Ensinar e levar a liberdade do Espírito Santo aos adoradores fiéis do Senhor Jesus, fazendo a diferença em nossa geração baseados nos ensinamentos da Bíblia. Vivendo por eles e para eles.

3- Buscamos ser instrumentos para o crescimento de nossos irmãos em Cristo. Procuramos desenvolver um estilo de vida que possa ser imitado por outros cristãos sinceros.

4- Vigiamos o tempo todo para não nos tornarmos um escândalo para o evangelho do Senhor Jesus Cristo, e nem uma pedra de tropeço a ninguém.

4- Cada uma de nossas atividades é para honrar o nome do nosso Deus e trabalhamos para que os nossos valores sejam os valores Dele.

5- Não edificamos em fundamentos alheios (I Co 3:10-15). Procuramos não aconselhar, orientar ou dar direção à membros, discípulos ou ovelhas do aprisco de ninguém. Prezamos pela ética e pelo respeito aos pastores fiéis, ungidos e levantados pelo Senhor.

6- Entendemos e obedecemos ao princípio de cobertura espiritual, como sendo essencial a um ministério que possui o propósito de ser frutífero, duradouro e legítimo. Por essa razão, estamos debaixo da cobertura espiritual de pastores sérios e capazes de nos aconselhar, orientar e até corrigir-nos quando necessário.

7- Em nosso ministério, enfocamos a importância e seriedade da “aliança” no âmbito da vida cristã. Seja no viver diário, na vida da Igreja, na comunhão com os irmãos, na liderança e no ministério. Acreditamos que muitos cristãos não rompem na vida espiritual e no ministério, por não conhecerem os princípios fundamentais dos deveres cristãos. A ignorância sobre os valores espirituais, tem levado muitos filhos de Deus ao fracasso, a derrota, a morte espiritual, a uma vida de esterilidade, a um ministério sem unção e propósito. Entendemos que a quebra de alianças, leva a isso.

8- Acreditamos que obediência e submissão à autoridade espiritual, são fatores necessários na vida do cristão genuíno. Entendemos que muitos cristãos estão destruindo sua herança como filhos da promessa, porque ignoram os princípios da casa de Deus, não se deixam disciplinar e acham que podem reger sua própria vida e ministério. Criam suas próprias leis, embasadas em seus próprios pensamentos e dão rumo à sua vida, ignorando os ensinamentos e leis do Senhor.

9- Defendemos os valores e princípios que a Bíblia nos ensina, mas somos opositores do mercenarismo que em nome da fé tem levado muitos cristãos ao erro; aqueles que se autopromovem; os que não entram pela porta no Reino, mas pulam o muro da obra de Deus. Tentando proclamar um evangelho diferente do que o Senhor Jesus nos ensinou. Acreditamos que o evangelho é integral e definido, por isso não precisamos de um novo evangelho, só precisamos viver o que já existe.


NOSSO MINISTÉRIO

1- Iniciamos nosso ministério de louvor e adoração logo após a nossa conversão, em 1980, na cidade de Manaus-AM, quando assumimos a direção do ministério de louvor da nossa igreja. Desde então temos nos dedicado ao ministério de louvor e pregação da palavra de Deus, por onde temos passado.

2- Atualmente, temos desenvolvido um ministério na área de louvor profético com um CD gravado ao vivo pela AB Records. Temos atendido a congressos, encontros de louvor e adoração e conferências sobre o assunto.

3- Nosso ministério possui uma forte unção no ministério da Palavra e na ministração do louvor profético.

4- Nosso ministério tem uma unção de pregar palavra ou orar sobre alguém louvando com canções espontâneas, e temos sido usados pelo Espírito Santo de Deus para fazermos músicas em cima dos temas ministrados.

5- Além do ministério de louvor profético, temos feito um trabalho de missões urbanas através de evangelismo com teatro (pantomima) e música com o “Grupo Sal da Terra”.

6- Somos pastor da Comunidade Apostólica Atos II na Taquara- Rj. Também cobrimos outras Igrejas no Rio de janeiro e em outras localidades do Brasil.

7- Desenvolvemos um trabalho missionário junto aos ribeirinhos do amazonas, através do Núcleo da Comunidade Apostólica Atos II de Manaus.


NOSSA CONVICÇÃO – UMA GERAÇÃO INSACIÁVEL

1- Acreditamos que a presente geração se caracteriza por ser insaciável em todos os aspectos e manifestações em que se envolve, quer sejam materiais, intelectuais, sociais, sexuais, emocionais, profissionais e espirituais. Há um desejo ardente e quase incontrolável dentro das pessoas para manifestarem seus impulsos. Elas sempre querem mais e mais, não se satisfazendo com o pouco.

2- No aspecto espiritual, acreditamos que existe uma busca profunda de satisfação e preenchimento do ser de cada pessoa, e por isso acontece uma entrega total ao objeto da sua adoração. E, como diz o Salmo 115, versículo oito, as pessoas findam por se tornarem iguais ao objeto da sua adoração. Assim também acontece com os filhos de Deus. Eles estão em busca de uma profunda adoração e intimidade com o Senhor, e cada vez que recebem uma porção de Sua glória, desejam possuir mais.

3- Acreditamos que esta é uma geração, que está procurando Deus, como o caçador a procura da caça. Como resultado desta busca, em espírito e em verdade, acabam encontrando santidade, intimidade, unção, quebrantamento, arrependimento, louvor extravagante e adoração com espírito de adorador, que são características semelhantes às do Senhor. Acreditamos que a entrega de uma vida para o louvor do Senhor não pode ser parcial, e sim total.

4- Acreditamos que uma geração insaciável, é aquela marcada pelas vigílias de oração, pelas campanhas nos montes, dos congressos de adoração profética, dos encontros de adoradores, pelos períodos longos de jejuns, pelos propósitos e votos de consagração. Tudo isso caracteriza um povo sedento por mais de Deus. Uma geração insaciável.

5- O maior desejo do nosso coração é ver a Igreja desta geração, desejosa por entrar na intimidade de Deus. Assim como o rei Davi em sua geração. Ele conseguiu captar os segredos e desejos do coração de Deus e traduzi-los para o seu povo.

6- Nos consideramos adoradores extravagantes, insaciáveis e apaixonados por Jesus Cristo, e o nosso anseio ardente é ver o avivamento inundar o Brasil e as nações da terra com o Rio da Glória de Deus. Adotamos o lema: “louve, até que o espírito de adoração venha; adore, até que a glória venha, e então, permaneça sob a nuvem da glória” de Ruth ward Heflin.

3- Temos a forte convicção que existe no louvor sincero a Deus, uma linguagem que ultrapassará as fronteiras mundiais, denominacionais e doutrinárias, promovendo a unidade e trazendo a identidade do povo de Deus com o selo da adoração profética.


NOTA: No menu lateral você encontrará todas as informações sobre a vida, ministério, obras, visão e alvos do ministério do pastor Osmarino Araújo (link Release – Quem é o Apóstolo Osmarino).